.

ESPORTES

Como assistir Colônia x Mainz – BUNDESLIGA – futebol online e grátis – domingo (17/05)

Publicado

em

Como-assistir-Colônia-Mainz-BUNDESLIGA-futebol-online-e-grátis-domingo-17-05

Um fator em comum fez com que diversos dos setores que gerem a sociedade fossem afetado, de tal modo que precisassem serem suspensos parece estar deixando a Alemanha em paz. A pandemia do novo coronavírus foi a razão para que as atividades futebolísticas tivessem de ser suspensas por um determinado período, assim pois a própria prática do esporte, por meio do Campeonato Alemão (BUNDESLIGA) serviria de fonte para novas contaminações ao vírus. Assim, em razão do fato de que o coronavírus é transmitido através do contato com um contaminado, como por exemplo, a interação de um jogador com a secreção de outro. Situação essa que, pelo que todos sabem, não é algo raro, tampouco difícil de ocorrer na prática do futebol. Mas, depois do pronunciamento da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, que encorajou a retomada das atividades sob diversos cuidados afim de evitar a contaminação ao novo coronavírus, a BUNDESLIGA teve retorno no último sábado (16/05).

Onde assistir Colônia x Mainz online

Os jogos que são referentes ao Campeonato Alemão, popularmente chamado de BUNDESLIGA, serão exibidos no Brasil por meio de dois canais diferentes. Dessa forma, pelo fato de que todos jogos da BUNDESLIGA ou chegam ao público brasileiro por meio da FOX Sports, que já realizava a transmissão das partidas desse campeonato, ou através da ESPN Brasil, que após a Disney comprar a primeira emissora citada, também passou a cobrir os lances do Campeonato Alemão.

A partida da BUNDESLIGA Colônia x Maiz desse domingo (17/05) será transmitida pela ESPN Brasil, que estará encarregada de realizar a cobertura de todos os lances que ocorrerem nesse jogo. No entanto, é necessário ressaltar que o alto padrão de áudio, característica nas transmissões, poderá não ser experimentado nessa transmissão. Isso porque, pelo fato da Disney proibir que seus funcionários estejam fisicamente no local de trabalho, o sinal será transmitido online para que esses realizem a cobertura de suas casas.

 

Destaque

Tecno Notícias