.

ESPORTES

Como assistir Augsburg x Wolfsburg – BUNDESLIGA – futebol online e grátis – sábado (16/05)

Publicado

em

Como-assistir-Augsburg-Wolfsburg-BUNDESLIGA-futebol-online-e-grátis-sábado-16-05

A BUNDESLIGA, oficialmente o Campeonato da Alemanha, tem o retorno de suas atividades, por essa razão, depois de voltar da pausa das ações no futebol alemão por conta da situação de pandemia do novo coronavírus. Não que tenha sido algo de exclusividade do futebol ou mesmo do esporte em um sentido mais amplo, visto que diversos setores diferentes de todo o mundo acabaram sofrendo limitações, quando não proibições de ocorrem. Isso, levando em consideração o fato de que o coronavírus é transmitido por meio do contato humano, sendo assim, inúmeras atividades precisaram ser suspensas. Dentre essas se encontrou o futebol e, por sua vez, a BUNDESLIGA, que tem seu retorno nesse sábado após declarações de Ange Merkel, que é a chanceler da Alemanha, que agiu de clara em apoio ao retorno das atividades futebolísticas encorajando os seus compatriotas.

Onde assistir Augsburg x Wolfsburg online

Os jogos do Campeonato Alemão (BUNDESLIGA) ocorrerá por meio de duas formas diferentes, melhor dizendo, através de dois canais que poderão realizar a transmissão de todos os lances que ocorrerão nas partidas alemãs. Dentre esses canais se encontram a FOX Sports, que já era conhecida por realizar a transmissão desses jogos e a ESPN Brasil, que após a compra da Disney da primeira emissora citada, também começa a transmitir as partidas. Nesse caso em especial, o jogo Augsburg x Wolfsburg terá transmissão da Fox Sports 2 às 10h30.

Augsburg x Wolfsburg – sábado (16/05) às 10h30

Finalmente, é necessário alertar que algumas interferências no áudio poderão ser experimentadas pelo telespectador da partida entre Augsburg x Wolfsburg, isso em decorrência do fato de que como o coronavírus ainda é um problema de pandêmia no Brasil, a Disney adotou medidas de prevenção à contaminação de seus funcionários. Por essa razão, a transmissão será realizada por meio do trabalho dos funcionários em suas próprias casas, o que poderá incorrer em problemas no áudio transmitido.

 

Destaque

Tecno Notícias