.

ESPORTES

BUNDESLIGA: Fortuna Düsseldorf x Paderborn, veja como assistir (16/05)

Publicado

em

BUNDESLIGA-Fortuna-Düsseldorf-Paderborn-veja-como-assistir-16-05

Se você é fã do Campeonato Alemão, pode comemorar! Isso porque a BUNDELISGA está de volta em suas atividades depois da suspensão de todas essas por conta do novo coronavírus que acabou forçando que medidas de prevenção à contaminação do vírus fossem tomadas. E, ao tomar em consideração que a atividade do futebol, bem como a proximidade da torcida funcionavam como catalisadores da propagação do COVID-19, foi inevitável que a suspensão das mesmas fossem tomadas para a amenização desse problema que está sendo enfrentado por todo o mundo. É claro que, não somente o futebol, mas inúmeras acabaram sendo coibidas por conta de que a sua realização poderia oferecer alguma espécie de risco para a saúde dos indivíduos. Todas essas motivações se resumem em apenas uma razão: a interação humana. Mas, depois de ocorrer o pronunciamento da chanceler da nação alemã, Angela Merkel, que permitiu a realização do futebol no país, o Campeonato Alemão está de volta com diversas partidas que irão deixar os aficionados por futebol de olho ligado nas telas.

Onde assistir Fortuna Düsseldorf x Paderborn online

As partidas relacionadas à BUNDESLIGA chegarão ao público brasileiro de duas maneiras diversas, assim pois dois canais realizarão a cobertura de todos os lances que se darão nos jogos da Alemanha. Dentre esses canais está a FOX Sports, já habituada a transmitir as partidas, mas também a ESPN Brasil que surge depois de haver a permissão para tal cobertura em razão de a Disney ter adquirido os direitos da FOX. A partida entre Fortuna Düsseldorf x Paderborn contará com transmissão ao vivo no App Fox Sports às 10h30.

Fortuna Düsseldorf x Paderborn – sábado (16/05) às 10h30

A respeito da qualidade de transmissão é fundamental pontuar que, ainda que a imagem não sofra nenhuma alteração, em razão das medidas adotadas pela Disney para os seus funcionários permanecerem no home office, há a possibilidade de que o áudio sofra um leve dano.

Destaque

Tecno Notícias