.

NOTÍCIAS

Tony Hawk Pro Skate 1+2: desenvolvedores afirmam que jogo não terá micro-transações

Publicado

em

maxresdefault

Foi anunciado recentemente que a série Tony Hawk Pro Skater voltará com uma coleção de remasterizações Pro Skater 1+2. O desenvolvedor Vicarious Visions nos deu assim uma ideia de que tipo de conteúdo esperar no lançamento e depois dele.

Pelo que parece, os fãs não vão ter falta de conteúdo quando os jogos forem lançados em setembro. De acordo com a Activision, o Pro Skater apresentará todos os níveis, truques, modes e skatistas das versões originais do Pro Skater de PS1. Além de novos recursos, como gráficos atualizados, tela dividida com multiplayer online e local. A capacidade de compartilhar fazes personalizadas on-line e várias novos truques, desafios e opções de personalização.

A Vicarious Visions deixou claro assim que nenhum desses conteúdos custará aos jogadores algo além do preço da coleção em si. Falando com a GameSpot, a chefe do estúdio Jen Oneal confirmou que o Pro Skater não apresentará microtransações no lançamento. “Tudo o que você vê no lançamento será desbloqueado jogando”, disse Oneal, afirmando que o estúdio quer oferecer aos jogadores um “pacote completo” logo de cara.

Dito isto, o estúdio está aberto para introduzir alguma forma de monetização posteriormente, caso exista demanda por conteúdo extra após o lançamento. Nesse ponto, disse Oneal, o estúdio pode considerar adicionar novos conteúdos que possam ser comprados com dinheiro real.

É possível que o estúdio considere também adicionar cross-platform , da mesma forma que outros títulos da Activision, como Call of Duty: Modern Warfare, mas Oneal não confirmou se isso acontecerá.



Publicidade

Destaque

Tecno Notícias