.

NOTÍCIAS

Hunt: Showdown: Crytek informa que novo patch de atualização será adiado más esta perto

Publicado

em

Hunt: Showdown

Em um tweet recente, a Crytek anunciou que haveria complicações no lançamento do seu mais recente patch de Hunt: Showdown. A atualização 1.3 será adiada para os jogadores de console devido a essas complicações.

“Devido ao Covid-19 em combinação com as empresas parceiras, algumas coisas da Atualização 1.3 ainda não estão prontas para entrar no ar”, escreve Crytek. “Isso significa que precisamos adiar a atualização para a próxima semana. Lamentamos os atrasos e agradecemos sua paciência. ”

O Patch de atualização 1.3 já está ativo para aqueles que jogam o jogo via Steam, portanto esse atraso não afetará nenhum jogador de PC. A atualização está sendo adiada apenas para aqueles que usam a versão do console do jogo. O patch traz novo conteúdo, como duas novas variantes para a IA e várias opções de equipamentos também. Além disso, o patch trouxe uma nova hora do dia, adicionando Sunset em vez de simplesmente Night and Day.

A adição do timing Sunset também trouxe algumas opções estratégicas. Com a luz do sol brilhando, o posicionamento se tornou vital, pois os jogadores podem se fixar de uma maneira que mantivesse seu alvo cego pelo sol.

Algumas correções de bugs também foram feitas, essas correções incluíam alterar o design do som do título, além de ajustar alguns problemas visuais e de estabilidade que atormentavam Hunt: Showdown. A Crytek também trouxe dezenas de correções e alterações na jogabilidade e na IA para tornar tudo mais suave.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias