.

ENTRETENIMENTO

Disney+ terá mais de 200 milhões de adeptos

Publicado

em

É inegável que alguns setores da economia acabam por serem beneficiados com a situação atual que é enfrentada por todo o mundo. É possível inferir isso somente pela natureza e proporção dessa pandemia, já que por se tratar de um vírus contagioso, a medida de diminuição da possibilidade de contaminação é o isolamento social. E isso toma proporções gigantescas quando levamos em consideração que o mesmo problema é enfrentado em uma escala global. Dessa forma, um mesmo efeito que poderia ser manifestado em uma escala pequena, acaba por tomar proporções gigantes em um cenário global.

Essa é a explicação para a razão de, por exemplo, os sistemas de streaming estarem em alta. Já que, por conta de boa parte dos indivíduos estarem em casa, esses buscam nos serviços que disponibilizam os conteúdos sem a necessidade de interação social física, o entretenimento.

A grande demonstração disso é o fato de que a Disney+, que por seu evelado desempenho, os especilaistas já inferem que daqui a 5 anos, ou seja, sem 2025, a plataforma terá 200 milhões de assinantes. Essa afirmação surge de Simon Murray, analista que consegue enxergar que no ano citado a plataforma já será dotada de 202 milhões de adeptos. Vale apontar que a situação atual do novo coronavírus fez toda a diferença na previsão dos especialistas, uma vez que antes dessa atual situação de pandemia, a Disney+ tinha uma estimativa consideravelmente modesta. Na verdade, os especialistas estimavam que o serviço, em cinco anos, conseguisse em torno de 126 milhões.

De forma semelhante, a Netflix também teve a sua estimativa de adeptos revista de 238 milhões para 20 milhões a mais. Porém, curiosamente essa realidade não se fez presente em demais serviços de streaming, tais como HBO Max e Apple TV+. Enquanto a primeira, que esperava possuir 30 milhões, de acordo com as expectativas atuais esse número não passará dos 25. Já o serviço da Apple, caiu de 26 para 14 milhões.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias