.

TECNOLOGIA

Twitter no Android: Rede social traz marcador de retuítes com comentários

Publicado

em

Twitter-no-Android-Rede-social-traz-marcador-de-retuítes-com-comentários.png

O Twitter atualmente é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo, uso esse que veio se intensificar ainda mais depois do surto do novo coronavírus. Esse que forçando os indivíduos a procurarem menor interação física possível, acabam por motivar uma procura pelo contato virtual. Esse aumento na busca pelo contato virtual fez com que, não somente o Twitter, é claro, mas todas as redes sociais e serviços online tivessem um crescimento considerável em seu uso. Por essa razão, as mais diferentes plataformas de interação social online estão buscando melhorias para tornar o uso por parte de seus usuários mais próximo dos gostos dos mesmos. Nessa busca por ampliar a gama de funcionalidades, o próprio Twitter trouxe a possibilidade de verificar os retuítes em uma aba separada.

A própria rede social já conta com um medidor que informa quantos retuítes e reações de curtir a postagem recebeu, portanto não se trata de uma novidade em si a respeito do contato do usuário com esses dados. Mas que, a partir da nova funcionalidade que a rede social está trazendo, essas terão um contador independente para exibir os retuítes com comentários.  A informação surge de Jane Manchun Wong, que trouxe imagens, por meio de seu perfil oficial do Twitter, da novidade que já se encontra no sistema iOS.

Por meio dela foi possível perceber a presença dos três marcadores, sendo eles para curtidas, retuítes e retuítes que possuem comentários. Com um determinado número de interações em retuítes esses serão exibidos em uma nova aba. Por fim, vale apontar que a ferramenta que exibe as informações de retuítes para o sistema Android sofrerá modificações, essas que a tornaram parecidas com a mesmo aspecto do sistema iOS. A novidade trazida pelo Twitter e compartilhada por Wong demonstraram que a rede social fará uma separação dos retuítes com ou não interações.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias