.

NOTÍCIAS

The Last of Us Part II: dublador do Joel fala sobre vazamentos e demonstra confiança no sucesso do game

Publicado

em

A Naughty Dog teve de adiar indefinidamente o lançamento de The Last of Us Part II por conta da pandemia do COVID-19. Más quase imediatamente após o vazamento da trama do jogo, os desenvolvedores revelaram sua nova data de lançamento, 19 de junho. Claro, há uma chance de que a Naughty Dog mude isso novamente.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas ao vivo no Instagram, Troy Baker, que dubla Joel, respondeu a vazamentos recentes, dizendo que algumas imagens não serão capazes de arruinar o jogo mais ambicioso que a Naughty Dog já desenvolveu.

the-last-of-us-part-2-ashley-johnson-troy-baker

“Oh cara, isso não importa”, disse Baker. “Olha,  você acha que esse jogo pode ser arruinado por algumas imagens … sério? Um estúdio com mais de trinta anos de desenvolvimento, com tantos prêmios em seu currículo que nem sequer podem colocá-los todos em um armário de troféus.

“Este é o maior e mais ambicioso jogo que eles já fizeram. Você realmente acha que essa experiência pode ser desfeita com algumas imagens? Acha que seis anos de desenvolvimento podem ser desfeitos por isso? É um jogo, um jogo. Você tem que vivenciar isso. É tudo o que vou dizer. “

Antes que o enredo do jogo vazasse, Baker disse que não tinha certeza se as pessoas gostariam ou não, mas ele sabe que as pessoas não serão indiferentes a ele. Ele também pediu que todos tenham a mente aberta enquanto jogam The Last of Us Part II. Acrescentando que as pessoas de mente fechada não tirarão o máximo proveito da próxima sequência de sobrevivência / horror da Naughty Dog.


Destaque

Tecno Notícias