.

TECNOLOGIA

Sticker do Instagram ‘Apoie pequenas empresas’, veja como usar

Publicado

em

Sticker-do-Instagram-Apoie-pequenas-empresas-veja-como-usar

A situação de pandemia do novo coronavírus vem afetando não apenas a situação da saúde geral dos indivíduos, mas também todo o panorama econômico que circunda. Assim, pois como o isolamento social é indicado para superar essa situação de surto do COVID-19, inevitavelmente, os negócios menores que dependem diretamente do levantamento de lucro em um curto espaço de tempo acabaram sendo mais prejudicados. Em vista disso, para ajudar sobrevivência desses recomenda-se que os consumidores optem por esses estabelecimentos menores. Assim, foi divulgado pelo Instagram nessa segunda (11/05) a chegada de um sticker para incentivar que esses atos sejam cultivados nos consumidores.

Assim, o novo sticker que está a disposição dos usuários do Instagram pode ser utilizado por meio dos Stories, possibilitando que um determinado estabelecimento que você conheça seja marcado em suua publicação, de modo a demonstrar que iniciativas locais precisam do apoio dos consumidores para que consigam passar por essa situação de complicações econômicas. Dessa maneira, seus seguidores terão contato com a realidade de locais que precisam de seu apoio, podendo ser conectados com esses estabelecimentos ao tocarem no sticker adicionado. Vale lembrar, ademais, que esses a sanidade desses pequenos negócios dizem respeito a inúmeros empregos, já que esses comportam funcionários.

Como usar o sticker na rede social?

O melhor de tudo é que o sticker pode ser utilizado por qualquer um dos usuários, para isso basta apenas estar conectado e realizar os procedimentos habituais para adicionar um novo storie na rede social. Com a diferença que você optará pelo sticker que expõe a frase “Apoie as pequenas empresas” e então marcar o estabelecimento pequeno que você deseja. Por fim, vale apontar que você terá a possibilidade de posicionar o sticker onde preferir na tela do storie, além da opção de compartilhar nesse formato, onde todos podem ver e/ou enviar como uma mensagem privada.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias