.

NOTÍCIAS

Doom Eternal: imagens da nova DLC do game são reveladas

Publicado

em

20191015123331_1200_675_-_doom_eternal

A id Software já anunciou planos para uma DLC para a continuação da historia de Doom Eternal em um futuro próximo. embora ainda não haja data para título, duas capturas de tela  que do conteúdo narrativo oferecem alguma indicação sobre para onde o Doomslayer está indo.

As duas fotos, compartilhadas no Twitter, mostram duas novas áreas terrivelmente diferentes, não presentes na história principal do Eternal. A aparência principal parecida com Urdak, a versão Eternal do céu, ficou com um brilho menos radiante comparado com o que apareceu em Eternal. A segunda poderia ser uma grande estrutura confusa, e não está claro se isso pode ou não ser mais uma instalação do UAC corrompida por inimigos diabólicos. O músico Paddy Gordon não voltará para emprestar suas habilidades musicais ao conteúdo extra. Após discordâncias com o pacote da id Software que resultou em uma estranha mistura na OST do Eternal.

“A lenda do Slayer continua… Sua vitória sobre os exércitos do Inferno salvou a humanidade da extinção, mas custou caro. Um desequilíbrio no poder dos céus exige que o verdadeiro mandante desse universo erga-se para arrumar as coisas. Faça guerra por dimensões nunca antes vistas no universo de Doom, lute contra novos demônios e ostente novas habilidades na luta sem fim contra as forças do mal.”

O conteúdo ainda não tem data exata marcada para ser disponibilizado ao público, mas a produtora atualizou a página do jogo no Steam, onde o novo conteúdo custa 29.99 dólares.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias