.

LOTERIAS

Caixa Tem: App melhora após nova atualização

Publicado

em

Caixa-Tem-App-melhora-após-nova-atualização

Com o início do estudo dos casos particulares que chegaram ao governo como solicitações para o direito ao Auxílio Emergencial inúmeros problemas seguiram nesse processo avaliativo. Então, o auxílio que serviria de um alívio para os trabalhadores que ficaram prejudicados por conta do novo coronavírus. Esse que impede a realização das atividades econômicas, tal com o otrabalho, dessa maneira desagua em problema da impossibilidade de gerar renda por parte de parte considerável dos trabalhadores. Ocorre, no entanto, que o aplicativo que estava a serviço dos contemplados com o auxílio para a movimentação da quantia referida, ocorreu em inúmeros problemas que desaguaram em frustrações por parte dos que possuíam direito ao auxílio de, pelo menos, R$ 600.

Em virtude disso, uma primeira atualização realizada no final de abril buscou sanar esses problemas, os restantes um novo que ocorreu na última sexta (08/05), fez com que as dificuldades dos usuários fossem amenizadas ainda mais. Dessa maneira, a movimentação do auxílio emergencial por parte daqueles que foram contemplados poderá ser acessado com muito mais facilidade. O que é bastante diferente da situação anterior, onde inúmeros problemas de uso do aplicativo estavam entre os benecifiados e o auxílio presente na plataforma que possibilita a manipulação.

Para se ter uma ideia, foi informado pela Caixa que, após a primeira atualização, o Caixa Tem tinha a possibilidade de comportar 200 mil acessos ao mesmo tempo. Acontece que, depois desse update no sistema, o mesmo app consegue comportar 500 mil. Além disso, essas mudanças parecem ter encontrado efetividade para os usuários, já que esses alteraram sua visão a respeito do aplicativo, que antes era bastante criticado por ser ineficiente em seu objetivo. A demonstração disso se dá, ao menos no Android na avaliação que os usuários fizeram a sobre o app, essa que cresceu após as alterações realizadas no sistema do mesmo, para 3,6 de um máximo de 5.

 

Destaque

Tecno Notícias