.

NOTÍCIAS

The Medium: novo game de terror da Bloober Team tensão e mistério ao bom estilo Layers of Fear

Publicado

em

maxresdefault

O Bloober Team é um estúdio muito famoso por trás de um alguns dos melhores jogos, como Hospital Havoc e Double Bloob. Seguidos por uma transformação completa de gênero em jogos de terror hardcore como Observer e Layers of Fear. Após um longo período de espera “The Medium”  fez sua primeira aparição em uma transmissão ao vivo do Xbox.

O novo game não é de maneira alguma uma regressão para a Bloober Team, voltando ao tipo de jogo que os desenvolvedores usaram para crescer inicialmente. Em vez disso, “The Medium” é um passo na progressão da mudança dos desenvolvedores para o gênero de terror.

O jogo é basicamente sobre o conto de uma garota chamada Marianne, ela tem o poder  psíquico de ver para alem desse mundo cuja vida é dividida entre o espiritual e o real. Essa habilidade especial é tanto uma maldição quanto um benefício para a personagem. A personagem experimenta uma visão mais ampla em relação à vida, à medida que interage com os vivos e os espíritos. Esse recurso parece muito interessante.

De acordo com Bloober Team, The Medium é um jogo perfeitamente equilibrado, com excelente sincronização entre perspectiva e percepção. A equipe Bloober  sempre trabalha assim com um pensamento em mente. Que todo jogo criado deve ter um foco que direcione portanto todos os aspectos criativos e técnicos do jogo.

O CEO da equipe Bloober, Piotr Babieno, disse: – “The Medium é o nosso jogo mais ambicioso de todos os tempos e mal podemos esperar para mostrar como estamos traduzindo essa visão em um horror psicológico”.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias