.

Uncategorized

Tony Hawk Pro Skater: skatista famoso vaza informação de um possível novo game

Publicado

em

tony-hawks-por-skater-5-Copy-1074x516

Tony Hawk Pro Skater é um dos jogos de arcade do gênero de esportes mais conhecidos entre gamers antigos. Com uma jogabilidade divertida e musicas marcantes que pareciam definir uma era inteira de consoles. A série começou a esgotar-se em 2016 devido a algumas tentativas fracassadas de trazer um novo título de sucesso para a franquia, já que o Skate assumiu o controle com suas experiências muito mais autênticas. No entanto, tudo isso pode estar voltando para os fãs de longa data.

Os rumores de um novo titulo parecem verídicos, vindos diretamente de um skatista profissional chamado Jason Dills. O mesmo afirma em seu Twitter que um novo Tony Hawk estará chegando em 2020. O motivo pelo qual  isso torna o boato mais verdadeiro é uma história que os fãs do THPS já conhecem; skatistas de verdade são tipicamente modelados para os jogos.

No passado, nomes como Bob Burnquist e, é claro, o próprio Tony Hawk eram os modelos físicos no jogos. Os fãs podiam usar as pranchas atuais usadas pelos skatistas profissionais, e os títulos posteriores ainda ofereciam ajustes variáveis ​​para rodas.

Portanto, se um skatista profissional como Jason Dill o anunciar, por ter sido incluído junto no Skater, há muito pouco motivo para duvidar do vazamento. Atualmente, para onde o novo título irá, ninguém sabe; tudo o que se sabe é que há um lançamento agendado para 2020. No entanto, se o THPS está voltando, isso é um bom presságio para os fãs de Skater.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias