.

NOTÍCIAS

Star Wars Jedi – Fallen Order: EA declara que planeja criar uma nova franquia do recém lançado jogo

Publicado

em

star-wars-jedi-fallen-order_6079785

Star Wars Jedi: Fallen Order da EA foi uma das ótimas surpresas do ano passado, vendendo 10 milhões de copias dês de seu lançamento em novembro. Parece que a EA decidiu que eles querem manter esse momento de fama o máximo que puderem. De acordo com o CEO da EA, Andrew Wilson, Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou o primeiro titulo do que se pretende ser uma nova franquia de Star Wars.

Não há muitas informações sobre isso no momento, na verdade, não sabemos praticamente nada sobre o futuro possível da nova franquia Fallen Order. Até mesmo se ela continuará com o nome Fallen Order em seu titulo. Não se sabe se os futuros jogos serão sequências diretas, conterão os mesmos personagens ou serão semelhantes. Embora seja estranho criar uma franquia que abandone as qualidades dos jogos anteriores.

 

Fallen Order ocorre logo após a infame Ordem 66 ser executada, sendo assim, logo após a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader. Os jogadores seguem a história do padawan fugitivo e um dos poucos sobreviventes Cal Kestis. Enquanto luta para manter sua vida como Jedi sendo caçado após o surgimento do novo Império. Em suma, Fallen Order recebeu críticas extremamente favoráveis ​​da maioria dos sites.

Jogadores e críticos elogiaram o sólido combate e a riqueza de maneiras oferecidas para jogar o jogo, em vez de forçar os jogadores a um único estilo de jogo. O elenco e a dublagem do jogo foram aplaudidos por adicionar uma qualidade imersiva maravilhosa também.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias