.

Uncategorized

Second Extinction: jogo de FPS com dinossauros e coop trás de volta clássicos do passados

Publicado

em

Second-Extinction-1024x576

O evento digital Inside Xbox da Microsoft nos mostrou alguns jogos que serão lançados para o console da próxima geração do Xbox Series X. Um que certamente roubou o show foi a Second Extinction. É um jogo de FPS com cooperativo de 3 pessoas e dinossauros. Pode parecer familiar para os fãs de Turok, e realmente é.

Já faz um bom tempo que a série Turok estreou no Nintendo 64. Na época, era amado por sua ação e combate hardcore. Ver uma estréia semelhante no Xbox Series X parece uma receita para o sucesso. E, com base no trailer, Second Extinction  parece ter vindo em um ótimo momento.

Imediatamente, os gráficos se destacam. Definitivamente, parecem algo que você veria em um console de última geração, o que é ótimo, porque muitos se perguntam quanto os jogos podem ser atualizados esteticamente. Recebemos muitas promessas vazias no passado, mas desta vez parece que o Xbox Series X pode ser o sistema que irá muda para sempre os jogos de console.

O trailer mostra alguns dos ambientes pelos quais os jogadores terão o prazer ou o azar de se mover, com detalhes ricos. Até elementos atmosféricos como neblina e neve parecem hiper-realistas de uma maneira que ainda não vimos nos consoles. Alguns minutos se passam e somos lançados ao nosso primeiro encontro com dinossauros.

De acordo com o trailer, você terá uma porrada de armas para cortar as feras carnívoras que agora andam pelo planeta. Agradeça a desenvolvedora Systematic Reaction por salvar sua pele.

Destaque

Tecno Notícias