.

NOTÍCIAS

Population Zero: game trás uma mecânica de sobrevivência apurada enquanto você luta em planeta hostil

Publicado

em

population-zero

Population Zero é um jogo de MMO com uma larga experiência PVE e PVP  focado em sobrevivência, exploração e história, e já esta em Early Access na Steam. O jogo continua com o modo padrão de duas facções, mas, ao contrário de outros jogos, a fidelidade da facção não está bloqueada. Os jogadores podem alternar entre as duas facções, o que resultará em biologia e aparência alteradas. Explore um mundo hostil, onde os jogadores precisam aprender a caçar e o mais rápido possível, ou morrer no Kepler.

O game apresenta jogadores ao planeta, Kepler. Você tem 168 horas para não virar mais uma vitima nesse planeta, então aproveite ao máximo seu tempo e aprenda a sobreviver . O jogo inclui paisagens diversas, além de vida selvagem única. Embora a sobrevivência possa ser um desafio, outros jogadores podem tornar isso um objetivo quase impossível.

Este jogo é PVE e PVP, nesse ultimo se você se une e sobrevive ou luta entre si até a morte, o jogo não muda. Existem modos PVE para jogadores que desejam uma experiência não hostil, mas depois de dominar as regras de sobrevivência do planeta, mergulhe nos modos PVP competitivos e mostre sua habilidade.

 

Use seu tempo com sabedoria sobreviva e suba de nível

Cada reaparecimento aumenta seu nível de mutação até que você se transforme em um ser super poderoso. O vazio da morte é uma força poderosa e, uma vez que você evolui, seu objetivo é se vingar daqueles que o mataram. Junte-se a outros mutantes e leve caos e destruição aos sobreviventes arrogantes que vivem em sua terra.

Durante um ciclo de 7 dias, os jogadores terão a oportunidade de explorar o planeta, completar missões e upar sua conta de jogador. Níveis mais altos significam mais modos de jogo e mais mecânica de jogo disponíveis para seu uso. Este jogo combina o melhor dos RPGs de sobrevivência e o mistura com um desafio até agora não visto no gênero MMO.

Destaque

Tecno Notícias