.

TECNOLOGIA

Meizu 17 Pro: novo dispositivo contará com carregamento sem fio de 27 Watts

Publicado

em

Meizu-17-Pro-novo-dispositivo-contará-com-carregamento-sem-fio-de-27-Watts

Nova informação a respeito do Meizu 17 Pro, chega a público. Assim, o dispositivo que chega nessa sexta (08/05) sairá junto a sua versão mais básica, o Meizu 17, com uma bateria 4.5000 mAh. A novidade fica por conta do fato de qu essa mesma bateria terá recarga ágil. Essa que dispensa o uso de fio, com um carregamento de 27 Watts. A respeito das demais informações sobre o dispositivo, boa parte dessas já chegaram ao público, depois de serem reveladas pela própria fabricante. Dessa forma, é possível apontar que ainda que ambos dispositivos tenham similaridades, alguns detalhes específicos acabam divergindo entre si. Quanto a esses trataremos abaixo. Assim para, além de noticiar sobre o carregamento rápido que comporá esse o Meizu 17 Pro, suas diferenças com a versão básica sejam expostas.

Tanto Meizu 17 quanto a versão 1 Pro terão Snapdragon 865 como chipset, todavia vale lembrar que ele contará com memória RAM LPDDR5 e flash UFS 3.1. Sem contar que todos os dois são dotados de outra particular identidade, dessa maneira a respeito do suporte a conectividade 5G. Além de uma funcionalidade que age diretamente a respeito da capacidade da bateria, o sistema mSmart 5G. Com entalhe em forma de círculo para comportar o sensor de selfie ultra-wide de 32 MP e ângulo de 129º, a tela AMOLED de 6,5 polegadas contará com resolução Full HD+ ou seja 1080 x 2400 pixels.

Demais informações

Ademais, vale lembrar que já foi revelada a informação a respeito da câmera quádrupla, que estará presente em ambos os aparelhos, tanto em sua versão básica e Pro. Assim, com um sensor principal de 64 MP com sensor Sony IMGX686. Por fim, o Meizu 17 Pro pode contar com um sensor especial, esse que será dotado da mesma capacidade presente nos recentes iPad Pro, em uma câmera de três dimensões. E aí, está ansioso para a chegada desse novo dispositivo Meizu, vale apontar que ainda nessa sexta ele já terá sido lançado.

 

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias