.

ECONOMIA

PicPay: 200 vagas de emprego home office durante a pandemia

Publicado

em

PicPay-200-vagas-de-emprego-home-office-durante-a-pandemia-.png

A PicPay está contratando, indo contra o pensamento de varias empresas que estão simplesmente fechando as suas portas ou até, demitindo funcionários. Assim, como o país está em quarentena, o processo seletivo vai ser diferente, ele ira ser completamente online usando apenas ferramentas e plataformas 100% digitais.

Assim, a PicPay, é uma empresa que procurar deixar mais fácil o pagamentos e o envio de dinheiro para outras pessoas, tem mais de 200 vagas de emprego abertas. Portanto, além de escolher admitir novos funcionários, todo o processo de seleção vai ser feito de forma virtual.

Portanto, para aqueles que tiverem procurando por uma grande oportunidade de trabalho em regime home office, a PicPay é a empresa ideal. Dessa maneira, todos os contratados irão trabalhar diretamente de suas casas.

Assim, a inscrição para as vagas são feitas pela página da PicPay no portal de vagas Gupy, onde vai ser possível encontrar todas as informações a respeito do perfil desejado e os benefícios oferecidos além do salário mensal. Assim, eles podemos citar, por exemplo:

  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
  • Vale alimentação
  • Vale Cultura
  • Participação nos lucros da empresa
  • Horário flexível

No entanto, há varias oportunidades na área de tecnologia da fintech, mas as 200 vagas vão ser divididas nos 13 diferentes departamentos, existindo oportunidade para varias áreas de formação.

O alto número de contratações mesmo em tempos de crise

Dessa maneira, ainda que mão seja o momento certo para uma recessão em vários setores da economia, a PicPay vem crescendo de uma maneira bem rápida nos últimos tempos. Assim, em apenas 2 anos, o aplicativo conseguiu conquistar os milhões de usuários, e dessa forma conseguir acelerar o seu crescimento muito mais. Portanto, é o objetivo para crescer muito mais e de maneira rápida é através de contratação de novos talentos que a empresa busca esse resultado.

Destaque

Tecno Notícias