.

NOTÍCIAS

Medieval Dynasty: novo simulador medieval em mundo aberto trás elementos realistas e mecânicas complexas

Publicado

em

ss_2536d0d7e174295ede7d232315b62a7902cdf0e4.1920x1080

O novo game de mundo aberto desenvolvido pela Render Cube Medieval Dynasty entrará pela primeira vez no Steam Early Access. Isso permitirá que o desenvolvedor obtenha feedback valioso do jogador antes do lançamento do jogo. Mais detalhes sobre o que será incluído na versão Early Access ainda não são conhecidos.

Medieval Dynasty ocorre na Europa durante a Idade Média. Os jogadores começam o jogo como um caçador e fazendeiro pobre, mas hábil, que decide criar seu destino com próprias mãos. O jogo deve ser um simulador realista ambientado na Idade Média. Então os jogadores devem esperar alguma liberdade, más este é um período em que nobres e clérigos entravam em gerras, e o ambiente podia ser hostil.

“Uma terra misteriosa governada por nobres e o clero, onde o comércio entre as nações introduziu não apenas prosperidade, mas inveja, ganância e desconfiança, aguarda aqueles que embarcam em sua jornada na Medieval Dynasty . Use a paisagem em constante mudança para transformar seu pequeno pedaço de terra em um lar, uma vila e um reino que resistirá ao teste do tempo, enquanto você e seus descendentes criam uma dinastia para governar pelas próximas gerações! ” afirma o resumo oficial do jogo.

 

Paisagem realista e sistema de sobrevivência elaborado

O jogo contém uma paisagem 3D realista em mundo aberto com quatro estações completas, ciclo noturno e diurno, além de condições climáticas realistas. Os jogadores podem interagir com o ambiente para coletar frutas, pedras, explorar cavernas ou coletar madeira. Esses recursos são essenciais para criar um dos 18 edifícios diferentes, de palheiros a palácios de pedra.

Os jogadores também podem fabricar mais de 60 equipamentos, como ferramentas, armas, além de móveis e roupas. Os personagens também precisam comer e beber,  interagindo assim com a vida selvagem caçando. Os jogadores podem personalizar ainda mais as habilidades de seus personagens com uma árvore de habilidades detalhada.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias