.

Uncategorized

Yakuza: Like A Dragon: game exclusivo de PS4 pode chegar para PC aqui no ocidente

Publicado

em

screens-yakuza-7_4gge

Yakuza: Like A Dragon, o oitavo jogo da franquia, teve alta no Japão em janeiro. Mudando a receita comum de Yakuza, apresentando outro herói, Ichiban Kasuga. Além disso, o jogo sai da área movimentada de Kamurocho.

Parece que uma versão para PC d Yakuza Like a Dragon pode estar a caminho. O SteamDB, um sistema on-line que analisa o banco de dados do Steam e seus diferentes aprimoramentos e ajustes encontrou algo intrigante. Na SteamDB podemos ver que foi registada uma “app desconhecido,” mas com imagens do jogo da Sega. Aliás, a companhia tem estado bastante calada para uma possível chegada de Yakuza: Like a Dragon no ocidente.

Nenhum dado real sobre uma versão em potencial do Yakuzza Like a Dragon para PC pode ser acessada por meio desse App. De qualquer forma, existem várias imagens da postagens na Steam, como logotipos e fotos diferentes. A Sega ainda não reportou uma adaptação para PC de Yakuza: Like a Dragon, no entanto, com Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 todos lançados no Steam anteriormente, talvez não seja tão inesperado que uma forma do Steam seja arranjado.

Independentemente de ser lançado agora ou em um futuro não tão distante, precisaremos nos manter firmes para obter mais informações. Yakuza: Like a Dragon foi lançado como Ryu ga Gotoku 7 no Japão em 16 de janeiro de 2020. O game está disponível somente para PS4.

Destaque

Tecno Notícias