.

NOTÍCIAS

Shingeki no Kyojin: com a temporada 4 chegando podemos esperar revelações

Publicado

em

Attack-on-Titan-Última-temporada-do-anime-será-em-outubro-de-2020

Shingeki no Kyojin, ou Attack on Titan no ocidente, é uma série em anime de fantasia. É adaptada do mangá de mesmo nome por Hajime Isayama. É dirigido por Masashi Koizuka e escrito por Yasuko Kobayashi. A primeira temporada desta famosa obra com fãs em todo o mundo foi ao ar em 7 de abril de 2013 e a jornada agora chegou a Season 4.

Esta seria a temporada final da série animada. O anúncio oficial foi feito na transmissão do episódio final da terceira temporada. Toda a série Attack on Titan gira em torno das aventuras de Eren Yeager e seus amigos Mikasa Ackerman e Armin Arlert. Eles estão confinados em cidades cercadas por enormes muralhas. Mas há motivos para toda essa proteção, Titãs, gigantescos seres humanoides que devoram pessoas.

Os Titãs violam o muro de sua cidade natal. Devorando assim vários humanos sem qualquer motivo visível. Então, para se vingar e recuperar o mundo dos Titãs, ele e seus amigos se juntam com um grupo de soldados chamado de Divisão de Exploração.

Os espectadores podem assistir as temporadas na Netflix, Hulu, Animelab e Yamato Animation. O trailer oficial da quarta temporada não foi lançado por enquanto. Mas um teaser do mesmo foi divulgado. Na temporada final de Attack on Titans acompanharemos os incidentes ocorridos na temporada anterior.

A temporada poderia assim resumir-se ao confronto entre Marley e Eldianos. Desta vez, também poderíamos ser apresentados a personagens que vivem fora dos muros. Onde Eren, junto com Mikasa, Arlert, Levi e Armin seguiriam o que foi escrito no diário do pai de Eren.

Estas são algumas das suposições que podemos fazer sobre como a história continuaria na próxima temporada. Nenhuma confirmação sobre o mesmo foi feita até agora.

 

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias