.

NOTÍCIAS

Warhammer Age of Sigmar: Games Workshop trabalha com estúdio britânico para criar um novo game

Publicado

em

WARHAMMER-AGE-OF-SIGMAR-ART

A Frontier Developments se trata de um estúdio britânico que é conhecido por ser responsável pelo Planet Coaster, Planet Zoo, Jurassic World Evolution, franquia Elite. Ele divulgou novas notícias nessa sexta-feira via comunicado de imprensa, e parece que os fãs de Warhammer Age of Sigmar podem ficar alegres.

David Braben, CEO da Frontier, disse:

“Temos o prazer de anunciar esta licença no Games Workshop. Eu acho que é uma ótima notícia que duas empresas criativas do Reino Unido. Tão bem estabelecidas e de classe mundial com alcance global, estejam assim colaborando em um novo projeto. Esperamos ansiosamente trabalhar em estreita colaboração com a equipe do Games Workshop.

Para levar assim o mundo de Warhammer Age of Sigmar a um amplo público por meio de um jogo de estratégia em tempo real imersivo e acessível no PC e no console. Nosso roteiro está mais robusto do que nunca, com dois jogos de nossos desenvolvimentos internos para cada um dos EF22 e 23. E um emocionante portfólio vindo de nossa iniciativa de publicação de terceiros, a partir do EF21. Estou incrivelmente orgulhoso da reação positiva de nossa equipe aos desafios do Covid-19 e gostaria portanto de agradecer a todos por sua dedicação. Ficamos encantados em lançar o Elite Dangerous: Fleet Carriers Beta e o Planet Zoo: South America Pack antes do final da semana da Páscoa, conforme planejado. ”

O chefe global de licenciamento da Games Workshop, Jon Gillard, acrescentou:

“À medida que  Warhammer se torna uma marca cada vez maior, e nossas legiões de fãs ao redor do mundo procuram maneiras interessantes de experimentar o esplendor de nosso projeto. Estamos dessa forma sempre procurando os parceiros de mais alta qualidade para trabalhar. A Frontier é uma empresa desse tipo, com uma herança incrível e uma capacidade de desenvolvimento inovadora e altamente polida, demonstrada por sua visão convincente para este jogo. Este será o primeiro RTS ambientado no mundo épico de fantasia de Age of Sigmar. Que é o tipo de jogo pelo qual Warhammer e os fãs de estratégia têm clamado. Sabemos que as equipes da Frontier são as pessoas perfeitas para assumir essa grande responsabilidade e fazer justiça. ”

O jogo Warhammer Age of Sigmar deve ser lançado no ano fiscal de 2023 para consoles, plataformas de streaming e PC.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias