.

LOTERIAS

Dia de Sorte 299 chega a acumular R$ 1.3 milhão – terça (05/05)

Publicado

em

Dia-de-Sorte-299-chega-a-acumular-R$-1.3-milhão-terça-05-05

No último sábado (05/05), o Dia de Sorte ocorreu sem nenhum apostador felizardo. Por essa razão, o número que será referente para o próximo sorteio, a saber a edição 299 que se dará na próxima terça-feira (05/05), às 20h será de 1.300.000,00. Na verdade, a premiação é repartida em cinco possibilidades. Aquele que acerta cinco ou quatro valores é premiado com um valor pré-definido, não cabendo, portanto, relação de a porcentagem com o valor acumulado. Repita-se: há um valor X que é determinado para essas duas categorias de acertos citadas (4 ou 5 números).

Já, a partir de seis acertos a premiação já tem relação com o valor acumulado, esse que já foi citado anteriormente. Nessa faixa, de seis números acertados, o apostador felizardo recebe 30% do valor, enquanto que o vencedor de sete números salta para 70%. E, para concluir a quinta faixa, há também a possibilidade de acerto do mês premiado presente no volante do concurso Dia de Sorte.

Probabilidades do Dia de Sorte

Os palpites na loteria se referem à opção de um grupo de números, com um valor definido para o pagamento daqueles que forem sorteados. Porém, cabe elucidar sobre o prazo final de até quando as apostas referentes a uma edição são válidas para o Dia de Sorte. Assim, um jogador pode realizar a sua aposta em até 60 minutos precedentes ao sorteio que será realizado. Em virtude disso, alguém que queria participar de uma edição do concurso, terá como limite uma hora antes do sorteio do mesmo.

A integralidade de acerto no Dia de Sorte concede ao seu apostador uma provável ocasião real de uma em 2.629.575. Todavia, como era de se esperar quanto menor a faixa de acerto, inversamente proporcional serão as chances. Em outras palavras, a segunda premiação possibilita um em 15.652, enquanto que as seguintes, respectivamente um em 453 e 37. Todavia, em relação ao acerto do mês, presente no volante, atinge até um em 12.

 

Destaque

Tecno Notícias