.

NOTÍCIAS

xCloud: Microsoft está animada com o projeto e um teste publico pode estar próximo

Publicado

em

111419_ProjectxCloud_4K5_JPG

A Microsoft informou um plano para o lançamento público de sua iniciativa de jogos baseados em nuvem. Embora nenhuma outra informação sobre preço ou data de lançamento específica tenha sido revelada. Também não está claro quais jogos específicos serão incluídos na versão final do xCloud ou se o serviço permitirá que os assinantes do Game Pass transmitam todos os títulos do Game Pass.

No momento, o Projeto xCloud está na versão beta nos dispositivos Pixel do Google, com uma versão limitada desse serviço também disponível no iOS. A Microsoft assim também confirmou que o teste público do Project xCloud deve se expandir para além das 15 regiões atuais ainda este ano. A versão beta pública do Projeto xCloud foi lançada no Canadá há alguns meses.

A gigante também disse que os assinantes do Xbox Game Pass adicionaram mais de 23 milhões de amigos ao Xbox Live desde março. O que representa portanto um crescimento de 70% na taxa de amizades em meio à pandemia mundial do COVID-19. A empresa disse que os membros do Game Pass estão jogando duas vezes mais do que o normal. E participando de mais sessões de jogos multiplayer, totalizando um aumento de 130%.

O GamePass continua no gosto do publico, trazendo títulos exclusivos da plataforma e outros de peso

Sobre isso a empresa disse que os assinantes do GamePass jogam 40% mais, e que mais de 90% dos membros jogaram assim um jogo que não teriam experimentado se não fossem assinantes. Como a plataforma de assinatura oferece aos assinantes acesso a centenas de jogos, com novos títulos sendo adicionados todos os meses, essa estatística faz sentido.

“A biblioteca do Xbox Game Pass inclui algumas das maiores franquias de sucesso, como Forza, Gears of War, Halo, Minecraft, NBA 2K e The Witcher. Também inclui dezenas de jogos de alta qualidade de desenvolvedores independentes. R 30% dos nossos jogos mais populares são títulos familiares, como Kingdom Hearts III, Ori e Will of the Wisps e Sea of ​​Thieves ”, escreve Spencer no blog.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias