.

NOTÍCIAS

VALORANT: versão beta será liberada para vários países da America Latina incluindo o Brasil

Publicado

em

raze-valorant

A partir de 5 de maio, a versão beta fechada do VALORANT se estenderá para três novas regiões, incluindo Coréia do Sul, Brasil e grande parte da América Latina. Infelizmente, o México precisará esperar um pouco mais, pois a infraestrutura ainda não foi concluída.

Embora o Covid-19 tenha claramente desempenhado um papel na desaceleração do desenvolvimento dessa infraestrutura. A produtora executiva Donlon disse também que a situação impediu a gravação de voz, o que gerou mais problemas adicionais. Como resultado, foi necessário mais esforços para a localização de muitas dessas regiões, o que diminuiu a velocidade de trabalho e provavelmente é um motivo para o atraso continuar.

Embora 5 de maio seja a data de abertura das regiões, Donlon não especificou como o acesso seria concedido. É razoável supor que o Twitch Drops para streamers regionais específicos será ativado de forma semelhante à distribuição inicial. O que significa que os participantes esperançosos precisarão vincular suas contas do Twitch à conta da Riot Games.

Veja abaixo um vídeo em que produtora executiva da VALORANT Anna Donlon fala das dificuldades na produção:

Destaque

Tecno Notícias