.

Uncategorized

Hércules: remake do filme clássico da Disney tem os diretores de Vingadores na lista

Publicado

em

HERCULES, from left: Hercules, Megara, 1997, ©Walt Disney Pictures

O Renascimento da Disney – a época em que a Disney converteu sua fortuna no final dos anos 80 e início dos anos 90 – produziu alguns dos melhores trabalhos do estúdio. Não foram apenas os sucessos de bilheteria nos telões, mas os jogos também encontraram um lugar no coração dos fãs. Tanto que os jogos Aladdin e Rei Leão receberam remasterização e foram lançados no PS4, Switch e Xbox One no ano passado. A gigante dos filmes não apenas remasterizou seus clássicos de SNES e Genesis, mas também voltou ao catálogo e reimaginou seus filmes mais queridos.

O próximo na fila para a Disney parece ser Hércules, um filme que chegou no final da era de ouro, mas que tem uma base de fãs dedicada. Pouquíssimos detalhes sobre este remake estão disponíveis no momento. Mas os irmãos que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita e End Game, Joe e Anthony Russo, estão programados para produzir o filme.

Com esses remakes fazendo sucesso nas bilheterias como Aladdin, e a Bela e a Fera. É uma aposta segura que os fãs que cresceram durante esta era da Disney queiram um remake de Hércules. Enquanto o filme está muito longe, os fãs já estão especulando sobre como esse remake pode ser.

Destaque

Tecno Notícias