.

NOTÍCIAS

Fortnite: Epic Games confirmou o cancelamento da Fortnite World Cup e evento ocorrerá online

Publicado

em

Fortnite-World-Cup-2020-cancelled-Why-Epic-Games-shouldve-gone

Em uma declaração no Twitter ontem, a Epic Games disse que, embora as competições do Fortnite continuem, todas elas serão online. Inclusive a Fortnite World Cup, a maior competição que existe no game.

Certamente essa decisão não é um choque, já que as eliminatórias para a Fortnite World Cup deveriam ter começado, como começaram em abril do ano passado. As finais da Copa do Mundo de Fortnite de 2019 foram no final de julho, no entanto, dada a pandemia do COVID-19, é impossível haver grandes eventos, shows ou finais de e-sports.

A primeira Fortnite World Cup ocorreu em Nova York em julho. A ocasião teve um total de prêmios de US $ 30 milhões. E o jogador profissional de 16 anos Bugha (cujo nome verdadeiro é Kyle Giersdorf) acabou vencendo e reivindicando um prêmio de US $ 3 milhões. A Fortnite World Cup 2019 foi realizada no Arthur Ashe Stadium, em Nova York. Tendo uma capacidade para 23.000 pessoas, e mais de 2 milhões de espectadores simultâneos assistiram à final ao vivo.

A Fortnite Championship Series on-line (FNCS) continuará no restante de 2020, enquanto as competições de Cash Cups também estão acontecendo. Também é esperado que as competições de Fortnite realizadas por pessoas de fora continuem de forma online, disse a Epic.

 

Destaque

Tecno Notícias