.

TELEVISÃO

Filme de Chris Hemsworth, Resgate, pode se tornar mais estreia da Netflix

Publicado

em

Filme-de-Chris-Hemsworth-Resgate-pode-se-tornar-mais-estreia-da-Netflix

A atual situação de pandemia fez com que diversas efeitos gerassem consequências no mundo do entretenimento. Isso porque, em busca da interação humana ou da fuga do tédio os indivíduos recorrem com intensidade aos recursos online que estiverem à sua disposição. Enquanto isso os cinemas sofrem com o distanciamento requerido, o que torna inviável a ida até as telonas. Por essa razão, foi inevitável que os serviços de streaming acabassem, de certa forma, tendo um grande aumento em sua procura. Surgindo em um cenário como esse, o filme protagonizado por Chris Hemsworth (Thor), pode ser a maior estreia de toda a Netflix.

Tudo indica que o filme será visto por 90 milhões de pessoas no intervalo de um mês, por essa razão, quando consideramos que o filme chegou na plataforma no último dia 24, conclui-se que ainda restam 3/4 do mês termos a resposta se realmente o filme chegou a esse nível. Uma das surpresas que estão relacionadas diretamente com essa marca que pode ser atingida por Regaste é o fato da própria Netflix realizar algo incomum. Isso porque, não é natural da plataforma usar de suas redes sociais para comentar a sua audiência. Dessa forma, leva-se a crer que o serviço de streaming está realmente confiante que esse número será atingido pelo filme, restando somente três semanas para sabemos o resultado.

Mais sobre o filme

Chris Hemsworth vive em Resgate, filme de drama, um mercenário que é mandado para Bangladesh. Lá terá de  resgatar Ovi, um garoto vivido por Rudraksha Jaiswal que é filho de um poderoso do crime. Porém, para isso terá de superar não apenas os desafios intrínsecos da missão, mas ter de vencer as crises a respeito de sua própria existência, que tornaram essa jornada muito mais dramática. O filme também conta com a direção de Sam Hargrave e roteiro de Joe Russo

 

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias