.

TECNOLOGIA

Cursos eduK grátis: Como fazer cursos online sem precisar pagar nada

Publicado

em

Cursos-eduK-grátis-Como-fazer-cursos-online-sem-precisar-pagar-nada.png

Está interessado em fazer cursos online como fotografia, gastronomia, beleza e entre outros? Saiba que o eduK é um portal que oferece cursos profissionalizantes de várias finalidades. Para começar um dos maiores requisitos que estão presentes na busca por cursos online é a sua acessibilidade. Isso ocorre porque a conexão das pessoas são, em muitas das vezes, diferentes. De que modo? Alguns indivíduos possuem apenas um dispositivo móvel, enquanto outros um computador, o que cria certa exclusão na preferência de uma das possibilidades de acesso por par parte da plataforma. Mas, pelo fato do eduK poder ser acessado em ambas as possibilidades, nota-se um maior cuidado por parte da plataforma. Assim, acessar será possível por meio de seu computador ou smartphone, já que possui app nos sistemas Android e iOS.

Ainda que o eduK não seja gratuito, existem várias aulas que são dotadas de represes quais não precisam ser pagas. Em outra palavras, algumas aulas que antes eram pagas e fechadas somente para os assinantes agora se transformam em abertas para todo o grande público.

Como se inscrever em um curso eduK

Confira abaixo um passo a passo de como se inscrever nos cursos:

  • Primeiramente, será necessário ir até o portal do eduK, por meio do qual todos os passos seguintes serão realizados. Lá, opte por “Cursos grátis”, que fica posicionado logo abaixo do buscador.
  • Escolha pelo curso que deseja, mas levando em consideração o horário de sua exibição para que esse se enquadre com sua disponibilidade.
  • Após isso, basta você fornecer o seu e-mail na parte debaixo do vídeo que é exibido após você optar por um dos cursos. Então, escolha por “Reserve grátis”.
  • Por fim, surgirá uma tela que cobrará de você uma quantidade específica de pontos. Assim, para você ter acesso ao material que está bloqueado, basta realizar tarefas como baixar o app do eduK, compartilhar nas redes sociais ou realizar indicações.

Cursos-eduK-grátis-Como-fazer-cursos-online-sem-precisar-pagar-nada-

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias