.

NOTÍCIAS

BPM: Bullets Per Minute: novo jogo de PC trás uma gameplay visceral e frenética ao estilo Doom Eternal

Publicado

em

bpm-bullets-per-minute-steam

O BPM: Bullets Per Minute foi revelado na semana passada com um trailer do jogo em ritmo acelerado e sangrento. O game é um FPS pesado onde os jogadores precisam atirar, pular e esquivar-se ao ritmo de heavy metal. Os inimigos também são restringidos pela batida da música, fazendo com que a jogabilidade em BPM: Bullets Per Minute pareça uma dança intensa e cheia de ação.

A mecânica e soundtrack do game possui uma inspiração especial nos títulos da id Software: Doom 2016 e Doom Eternal, unindo uma gameplay sangrenta e visceral com rock pesado. Para dar algo extra ao BPM, os desenvolvedores da Awe Interactive também adicionaram um recurso de geração de níveis ao jogo. Cada masmorra terá um layout único, repleto de armas e habilidades incríveis para encontrar. O recurso contará com 7 chefes no total, bem como um chefe final para os jogadores lutarem.

BPM trás exatamente o tipo de design de jogo inspirado que os indies são capazes de oferecer e que editoras maiores nunca fariam. Dito isto, provar portanto que ele se destaca de um Doom-like com esses novos truques divertidos exigirá mais do que apenas um trailer legal.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias