.

NOTÍCIAS

WWE 2K Battlegrounds: novo jogo da 2K estará em todas as plataformas inclusive Switch e Stadia

Publicado

em

wwe-2k-battlegrounds-00671

Quando o trailer de anúncio do WWE 2K Battlegrounds foi lançado em 27 de abril, nenhum console foi listado para seu lançamento no “outono de 2020”. No entanto, o American Entertainment Software Ratings Board  revelou que o Battlegrounds sairá com uma classificação indicativa.

O jogo recebeu um “T” por “violência de desenhos animados” e “temas sugestivos leves”, que de acordo com o resumo da classificação incluem lutadoras vestindo roupas que “expõem quantidades moderadas de decote e / ou nádegas” e provocações “sugestivas”, como dança circular estilo hula.

Em meados de abril, o ESRB anunciou que, pela primeira vez desde sua criação em 1994, começaria a adicionar rótulos para jogos que incluem caixas de microtransações. O WWE 2K Battlegrounds está listado como tendo “compras durante o jogo” em todas as plataformas. Bem como sistemas nos quais “os usuários interagem”, presumivelmente por meio de mensagens on-line, que podem apresentar “caracteres personalizados e superstars da WWE”.

A inclusão de uma versão Switch e Stadia para este novo título pela desenvolvedora Sabre Interactive é  significativa. Já que o WWE 2K20 estava disponível apenas no PC, PS4 e Xbox One. É provável que essa presença ampla nas plataformas tenha sido mais possível devido ao estilo de arte mais cartoon.

Assim, pela aparência simplista e estilo árcade presumivelmente menor do WWE 2K Battlegrounds. Más será interessante ver se o próximo jogo principal do WWE 2K seguirá o exemplo.

Destaque

Tecno Notícias