.

TECNOLOGIA

Tim Cook afirma que iPhone SE é melhor e alfineta Android

Publicado

em

Tim-Cook-afirma-que-iPhone-SE-é-melhor-e-alfineta-Android

O novo iPhone SE foi lançado pela Apple no começo do mês passado. Então, o diretor executivo, Tim Cook, revelou que o modelo está sendo muito bem recebido. Mas, para destacar ainda mais a nobreza desse iPhone, ele resolveu compará-lo aos dispositivos Android, afirmando que o SE supera a todos os concorrentes, inclusive os melhores desses. As respostas do CEO se referem aos questionamentos sobre o iPhone SE e seu sucesso de vendas em determinadas áreas. Quanto a isso, ele disse que mesmo que o cenário não seja o mais perfeito nas regiões mais carentes, ele acredita que conseguirá fisgar alguns dos adeptos do Android.

Na visão de Cook, o principal benefício do iPhone SE é que ele tem o interior da linha mais famosa, o iPhone 11, em um tamanho reduzido e não tão caro quanto o anteriormente citado.

“Ele funciona em todas as áreas geográficas, mas eu esperaria vê-lo se saindo ainda melhor onde a renda mediana é menor. Eu espero um número razoável de pessoas migrando para o iOS. É uma oferta inacreditável”, disse ele. “É o mecanismo dos nossos principais telefones em um pacote muito acessível, e é mais rápido que os celulares Android mais rápidos”.

Preço baixo

Tim-Cook-afirma-que-iPhone-SE-é-melhor-e-alfineta-Android-.png

A seguir ele foi interpelado a respeito do iPhone SE, se esse compõe uma outra visão da empresa a respeito dos preços considerados salgados. Quanto a isso, ele rebateu afirmando que a Apple sempre teve como prioridade a relação custo-benefício.

O fato do iPhone SE ser mais barato em comparação com os demais, a saber US$ 399, para os brasileiros é irrelevante. Isso porque ao entrar em território nacional para ser comercializado, esse produto como que pula de preço. Assim, o mesmo iPhone SE chega com um valor inicial de R$ 3.699, muito embora esse valor possa subir ainda mais, dependendo de sua memória.

Por fim, vale apontar que o iPhone SE pode ser encontrado nas versões preta, branca e vermelha. Sendo que essa última compõe a (PRODUCT)RED, assim parte dos lucros desses dispositivos são direcionados para a ajuda na luta contra o novo coronavírus.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias