.

NOTÍCIAS

The Vampire: The Masquerade: três novas visual-novel estão sendo produzidas

Publicado

em

vampire_masquerade_coteries_of_new_york_01

The Vampire: The Masquerade, jogo produzido pela Choice of Games se trata de uma visual-novel baseada em um titulo já conhecido de RPG de mesa. Más apenas um foi lançado até o momento, sob o subtitulo de Coteries of New York.

A intriga política da sociedade de mortos-vivos, associada ao voraz gosto por sangue que todos os vampiros compartilham. Significa assim que o cenário é mais adequado para romances visuais do que outras franquias de jogos de mesa.

O universo de World of Darkness vai crescer ainda mais no próximo ano, quando a Choice of Games anunciou que está desenvolvendo três romances interativos de Vampire: The Masquerade. Esses romances são apenas de texto e não terão gráficos ou sons.

O primeiro romance será Vampire: The Masquerade – Night Road. O jogador assume o papel de um mensageiro de vampiros, que é um papel importante em um mundo onde a Segunda Inquisição tornou impossível para os mortos-vivos enviarem mensagens digitais. O mensageiro é encarregado de entregar uma mensagem importante enquanto se esquiva dos caçadores.

O segundo romance será Vampire: The Masquerade – Out for Blood. O jogador assume o papel de um caçador humano, envolvido em uma guerra entre os sangues puros e um vampiro chamado Chastain. O terceiro romance será Vampire: The Masquerade – Parliament of Knives. O príncipe de Ottawa desapareceu, não deixando pistas de onde foi. Você joga como filho de Eden Corliss, o segundo em comando do príncipe, enquanto procura o monarca desaparecido.

Destaque

Tecno Notícias