.

TELEVISÃO

Sony revela nome do universo que reúne todos os filmes do Homem-Aranha

Publicado

em

Sony-revela-nome-do-universo-que-reúne-todos-os-filmes-do-Homem-Aranha.png

Muitas pessoas tiveram os seus primeiros contatos com o Cabeça de Teia por meio do Homem-Aranha, filme de 2002 de San Raimi, estrelado por Tobey Maguire. Porém, acontece que nem a estrutura do universo do personagem acabou ficando comprometida com uma série de acontecimentos que sucederam. Dentre esses se encontra com o fim da trilogia em 2007 e as críticas negativas aos filmes de Andrew Garfield.

Depois do acordo de licenciamento com a Marvel Studios, então… Não havia um termo oficial para resumir a todas essas obras. Por essa razão, os fãs tiveram de achar um jeito para nomear o universo e passou a chamá-lo de “Spiderverse”. Ocorre que, por meio de um tweet, a Sony trouxe atona um termo oficial e batizou o mundo do Homem-Aranha de Sony Pictures Universe of Marvel Characters.

Mas esse termo não apenas se refere aos filmes mais novos protagonizados por Tom Holland, inclusos no MCU. Antes disso, abarcam também os longas de Garfield e Maguire. Tratando diretamente a respeito do assunto com o IGN, a Sony revelou que além dos filmes citados agora há pouco também Venom e Morbius compõem o mesmo mundo.

Novos lançamentos

Sony-revela-nome-do-universo-que-reúne-todos-os-filmes-do-Homem-Aranha-

Ademais, foi endossado que um filme a respeito do Kraven, o Caçador, está em desenvolvimento. Para quem não conhece o personagem, Sergei Kravinoff, seu verdadeiro nome, é um vilão iconico do Homem-Aranha, muito embora tenha representado perigo para o Pantera Negra. Uma da HQ’s mais emblemáticas do teioso é, justamente, ‘A Última Caçada de Kraven’. Essa história, carregada de sentimentos e bastante sombria combinaria perfeitamente com o clima mais adulto apresentado em Venom de 2018.

Porém, antes disso a Sony já tem Morbius no tambor, que tem data de estreia para 19 de março do ano que vem. O vampiro será vivido por Jared Letto, esse que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016). Mas, acabou sendo ultrapassado pela atuação de Joaquin Phoenix. Por fim, o Venom tem uma sequência marcada para 24 de junho do próximo ano. E o Homem-Aranha de Holland também, mas o longa do personagem, que deve concluir sua parceria no MCU, só deve chegar no final de 2021.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias