.

ECONOMIA

PicPay: Como transferir saldo do aplicativo para um titular bancário

Publicado

em

Todo mundo já ouviu falar alguma vez no PicPay, que consiste em uma carteira eletrônica que possibilita o seu usuário de realizar transferência de valores para outros indivíduos e pagar contas em estabelecimentos do mercado que são associados. Além disso, você com o serviço consegue pagar boletos do conforto de sua casa, além de parcelar o pagamento das dívidas. Mas, ainda existem inúmeras dúvidas a respeito do serviço, dentre essas se está o: Como fazer para transferir o valor do PicPay para a conta bancária?

O PicPay possibilita que você transfira um valor do aplicativo para a sua conta do banco ou mesmo para de outra pessoa, com a necessidade de ter em mãos o CPF do titular. Ademais, o serviço é plenamente gratuito, o que se torna uma opção interessante caso você não esteja afim de pagar por isso.

Passo a Passo

O primeiro passo para transferir um valor do PicPay para uma conta do banco é acessar ao aplicativo. Com ele aberto, opte por saldo e, a seguir, em Carteira que fica localizada na região de baixo da plataforma. Após isso, siga para Retirar.

01

02

 

Opte então por “Transferência para conta bancária” e selecione o que é referente à conta que você deseja transferir.

03

 

Depois disso, forneça os dados referentes ao cartão para que o destinatário seja identificado e, então, o dinheiro repassado. Dentre esses se encontram a agência e a conta. Todavia, se você estiver interessado em transferir o valor para outro titular, basta escolher “Esta conta bancária não é minha”. Lá, bastará oferecer o CPF do destinatário, indicar a quantia e prosseguir em Solicitar transferência.

Finalmente, resta somente confirmar o procedimento por meio do fornecimento da senha ou da impressão digital. Vale lembrar que as transferências tem um prazo de até dois dias úteis, por essa razão, a data é informada como última tela.

 

 

Destaque

Tecno Notícias