.

TECNOLOGIA

Instituição disponibiliza gratuitamente cursos de programação em HTML, CSS, JavaScript, Python e mais

Publicado

em

Instituição-disponibiliza-gratuitamente-cursos-de-programação-em-HTML, CSS-JavaScript-Python-e-mais

Você sempre teve interesse em aprender programação, mas não estava com grana disponível para pagar algum curso? A Digital Innovation, empresa que tem seus negócos direcionados para o ensino de matérias de Tecnologia da Informação ofertará mais de dez mil bolsas de estudos para os interessados em fazer os seus cursos à distância. Dessa maneira, ela pretende formar profissionais capazes de maneira totalmente franca e sem que o discentes precisem se deslocar de suas casas para isso. Essa iniciativa surge como uma forma de colaborar com a atual situação enfrentada por todo o mundo de pandemia do novo coronavírus. Já que boa parte dos indivíduos estão em isolamento social em suas residências, o que pode se tornar um momento propício para o aprendizado.

Por meio da utilização de CSS, Java Script, HTML, Python, ReactJS e Banco de Dados, os cursos pretendem ensinar a criação de sites. Além disso, será abordada a criação de soft skills, bem como o panorama do comércio em relação à mão de obra. Dez países terão acesso a essas bolsas gratuitas. Dentre esses se encontram: Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. A Digital Innovation firmou uma parceria com a Mozdevz, instituição de Moçambique e a Nguzu Project, de Portugal.

Instituição-disponibiliza-gratuitamente-cursos-de-programação-em-HTML, CSS-JavaScript-Python-e-mais-.png

Como se inscrever nos cursos gratuitos

Se você sentiu desejo de realizar esses cursos, saiba que a inscrição é gratuita no portal da Digital Innovation One, porém essas permanecerão abertas somente até o próximo dia oito. Então, se você pretende realizar a inscrição recomendamos que você corra, pois como dito as vagas serão apenas 14 mil. Dessa forma, tudo leva a crer que a limitação das vagas, conciliada com o fato de que boa parte dos indivíduos estão em suas casas, logo mais a disponibilidade de inscrição dos cursos se esgotará. Então, corra!

 

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias