.

TELEVISÃO

Hugh Jackman revela dificuldades no primeiro filme dos X-Men

Publicado

em

Hugh-Jackman-revela-dificuldades-no-primeiro-filme-X-Men.png

É inegável que o personagem central dos X-Men é o Wolverine. E, no imaginário popular o personagem acabou que mesclando à imagem de Hugh Jackman, responsável por interpretar o personagem até o filme Logan (2017), que teve sua trama inspirada na HQ O Velho Logan de Mark Millar. Essa foi a cereja do bolo que foi toda a trajetória de Jackman vivendo o personagem. Porém, de acordo com novas revelações do próprio autor, nem tudo eram flores antes de sua consolidação como o Arma-X. Isso porque Hugh apontou que não tinha muita certeza a respeito de seu desempenho enquanto personagem no primeiro longa dos X-Men (2000). Em falas concedidas para o Late Late Show, ele afirmou que foi aconselhado a buscar outros papeis antes de encarnar o Wolverine nas telonas.

O ator aclamado por sua atuação como o personagem, afirmou que alguns de seus próximos lhe alertaram sobre a instabilidade a respeito do, então não lançado, filme “X-Men”. Ele disse que “amigos em Hollywood que falaram algo como ‘garanta um outro trabalho antes de esse filme ser lançado, porque o que estão falando [a respeito do filme] não é nada bom e pelo menos você vai ter outro filme que te dará outra chance”.

Sucesso nas telas

Ocorreu que, para contrariar todas essas previsões negativas a respeito do sucesso dessa empreitada, o longa que tinha como responsável Bryan Singer levantou US$ 296,3 milhões com as suas exibições. Isso sem contar o sucesso que foi em sites como IMdb. Sendo, então, uma bela demonstração de como o cinema consegue supreender em diferentes aspectos. Desde a trama das películas até o desempenho que essas conseguem atingir. E como dito, a passagem de Jackmann como Wolverine teve fim em contra-gosto dos fãs da série. Mas com um filme maduro que coroa todo o trabalho do renomado ator.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias