.

NOTÍCIAS

Going Under: demo gratuita já está disponível na Steam para testes

Publicado

em

ss_b066dc8a66738686aac40354438bda36c7b08548.1920x1080

A editora Team17 e o desenvolvedor Aggro Crab anunciaram que seu título Going Under também é direcionado para consoles. O jogo será lançado em várias plataformas.

“Going Under é um jogo de masmorra satírico sobre explorar ruínas amaldiçoadas. Como estagiário não remunerado na cidade distópica de Neo-Cascadia, você usará lixo de escritório como armamento ao percorrer as masmorras de procedimentos pouco usuais sob o campus da sua empresa. ” indica o resumo do jogo. O jogo ocorre em várias empresas de start-up. Quando essas empresas morrem, afundam sob a Terra, onde os funcionários perambulam pelo edifício por toda a eternidade.

Os jogadores assumem o controle de um estagiário designado para colocar um fim nos ex-funcionários, agora monstros, recuperar seus bens e devolvê-los ao seu chefe. Quase tudo no edifício pode ser usado como arma, mas nem todas as ferramentas são adequadas para todos os trabalhos. As masmorras de negócios incluem sites de namoro, criptomoeda e outros projetos que falharam. Durante o jogo, os jogadores aprenderão portanto mais sobre os negócios em que trabalham, “uma startup de bebidas carbonatadas conhecida como Fizzle e sua empresa patrocinadora, fabricante de caixas de assinatura”

Porém, os jogadores podem fazer amizade com seus colegas de trabalho para obter ajuda extra, contratar freelancers e outras atividades. Os jogadores podem concluir tarefas para seus colegas de trabalho, o que desbloqueia assim recursos únicos. Dedicar um tempo para aprender sobre colegas de trabalho também trará conhecimento sobre as origens de Fizzle e Cubicle, um império de transporte de drones.

 

Variedades de missão e side quests que revelam mais sobre a historia

Embora o jogo contenha muita possibilidades obvias de ação, há muitas agendas ocultas e outros problemas de negócios obscuros para os jogadores descobrirem. Jogadores interessados ​​no próximo título podem experimentá-lo agora no PC. A demo já está disponível na Steam e foi disponibilizada pela primeira vez durante o Steam Game Festival, em meados de março.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias