.

TELEVISÃO

Free Guy: Conheça a nova comédia de Ryan Reynolds compara a De Volta Para o Futuro

Publicado

em

Free-Guy-Conheça-a-nova-comédia-de-Ryan-Reynolds-compara-a-De-Volta-Para-o-Futuro

Free Guy – Assumindo o Controle é o mais novo filme de Shawn Levy, diretor canadense responsável por filmes como Gigante de Aço (2011). O longa de comédia está ganhando para si muitos olhares, principalmente depois de ter sido protagonista na revista Total Film. Ryan Reynolds, após o segundo filme Deadpool (2018), junto com Jodie Comer famosa por viver a assassina Villanelle em Killing Eve. Assim, ambos estão no centro da capa da revista norte-americana e para comentar o fato, o ator foi até o seu perfil oficial do Twitter, onde demonstrou a sua satisfação com o resultado final da imagem.

“Amei essa capa de Free Guy da Total Film. É o meu filme favorito de todos os que já fiz na vida. Apenas uma bola de explosão rápida de alegria”, disse Reynolds.

Na narrativa de Free Guy – Assumindo o Controle, Guy protagoniza inicialmente uma rotina chata e repetitiva em seu trabalho no banco. Mas, tudo mudará da noite para o dia quando ele toma consciência de que, na verdade, se encontra preso em um jogo que imita a realidade. Porém essa descoberta lhe renderá muita dor de cabeça e responsabilidade, já que ele terá de arcar com o fato de que precisará se desdobrar para garantir a segurança de todo o mundo.

De Volta Para o Futuro

O mais interessante é que, na visão de Reynolds o roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn aponta para uma nova versão um antigo filme. Mas não qualquer um, mas se trata de um clássico bastante aclamado da ficção científica que estreou há 34 anos atrás.

“Quando recebemos esse roteiro, lembro que Shawn e eu estávamos querendo trabalhar juntos há anos e descobrimos esse roteiro. E para nós, parecia que realmente queríamos trazer uma versão atualizada de De Volta Para o Futuro para esta geração, e realmente parecia De Volta para o Futuro”, revelou o protagonista durante CCXP 2019. “Estava imbuído de todo esse mesmo tipo de realização de desejos, ação e aventura, pequenos elementos de ficção científica e sobrenatural; portanto, para nós, parecia realmente oportuno”, assim concluiu.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias