.

NOTÍCIAS

Final Fantasy VII – Remake: informações de desenvolvedores revelam que cenas de Tifa foram cortadas

Publicado

em

maxresdefault (2)

Quando falamos da franquia Final Fantasy, Tifa é um dos personagens mais populares desse universo. Quando o remake de Final Fantasy 7 foi lançado, os jogadores estavam esperando antecipadamente para ver a nova Tifa em ação.

No entanto, pode ser triste para os fãs saber que Tifa teria mais cenas de sua vida dedicadas a expandir a personagem no jogo, mas os desenvolvedores decidiram cortá-los para manter a duração. o jogo. O remake está focado em Midgar, que de fato é um dos locais mais importantes do jogo lançado anteriormente. No entanto, isso não deve fazer você pensar que essa parte do remake gira em torno de uma seção sub geográfica do jogo anterior. Esse remake esta incompleto, e suas futuras partes iram trazer muito mais conteúdo para a vida desses personagens.

Isso também indica que a parte da história não incluída no FF7 será melhor trabalhada em breve. O desenvolvimento de um jogo completo a partir de apenas uma fração da área geográfica e missões relacionadas abriu muitas portas para o desenvolvedor produzir sequências da franquia. Além disso, cada personagem do jogo recebeu uma história, que ajuda a entender melhor os personagens e suas histórias de vida e também a obter uma quantidade significativa de tempo na tela.

Isso é algo com o qual Aerith e Tifa se beneficiam, pois os jogadores poderão ver mais de sua amizade crescente. Os desenvolvedores do jogo pensavam em incutir mais cenas da amada personagem Tifa, mas infelizmente foram cortadas no desenvolvimento devido a restrições de tempo.

Destaque

Tecno Notícias