.

Uncategorized

Evolution Championship Series: campeonato de e-sports é cancelado por conta do COVID-19

Publicado

em

unnamed (2)

Em meio a suspeitas crescentes de que o evento seria adiado ou cancelado, a organização permaneceu de boca fechada. Eles sustentaram que o Evo ainda estaria acontecendo, diante da pandemia que piorava progressivamente a cada dia que passava.

Felizmente, a organização saiu no Twitter esta tarde e esclareceu tudo. “Devido ao COVID-19”, afirmou a organização, “estamos tristemente cancelando o Evo 2020 em Mandalay Bay e reembolsando todos os ingressos comprados”.

 

No entanto, sua declaração não é totalmente desesperadora para os fãs de jogos de luta. A organização promete um torneio online neste verão, sem mais detalhes revelados até o momento. Parece que os organizadores finalmente estão seguindo à tendência de seus pares e voltaram atras nas intenções de manter o evento de pé. Decisão confiante, sim, mas certamente imprudente. Diante da pior pandemia global que tomou conta do mundo desde o início do século 20.

 

Mesmo que a decisão pareça ruim, especialmente para fãs obstinados de jogos competitivos, essa foi a atitude correta. Neste momento, não existe cuidado demais e, com receios crescentes de que o governo esteja lidando mal com esse surto em todas as frentes possíveis, amontoar um monte de jogadores em Las Vegas foi uma má idéia.

Destaque

Tecno Notícias