.

TECNOLOGIA

Design dos chips da Arm estão sendo repassados de graça

Publicado

em

Design-dos-chips-da-Arm-estão-sendo-repassados-de-graça.png

As reverberações na economia por conta do atual cenário enfrentado por todo o mundo são inevitáveis. São inúmeros casos de negócios que precisam buscar alternativas para contornar as dificuldades. A exemplo da Arm que tomou a iniciativa de oferecer a maioria de seu conteúdo de forma gratuita para as startups que estão ainda se firmando no mercado. Vale lembrar que, mesmo liberando gratuitamente seu conteúdo, que essa empresa é responsável pelo desenvolvimento de chips para grandes nomes como Apple, Samsung e Qualcomm.

Essa iniciativa surge como uma ampliação do Flexible Acess (Acesso Flexível). Esse programa consiste no entendimento de que gigantes como a Samsung, por exemplo, conseguem arcar com os seus custos. Mas não deixa de conciliar essa noção com objetivo de auxiliar aqueles negócios que não possuem condições para pagar os serviços da mesma. A saber, se enquadram nessa faixa aqueles negócios que estão no começo e que, portanto, não são possuem certa estabilidade no comércio.

Ação benéfica

Design-dos-chips-da-Arm-estão-sendo-repassados-de-graça-.png

“No cenário de negócios desafiador de hoje, possibilitar a inovação é fundamental. Agora, mais do que nunca, as startups com idéias brilhantes precisam do caminho mais rápido e confiável para o sucesso e a escala”, disse a vice-presidente sênior, Dipti Vachani por meio de um comunicado. “O Arm Flexible Access for Startups oferece aos novos participantes do Vale do Silício um caminho mais rápido e mais econômico para protótipos que ainda estão sendo desenvolvidos, resultando em maior confiança do investidor em financiamentos futuros”.

No mercado, ainda que uma empresa realize uma constante ação benéfica para as demais participantes, é necessário que essa atitude tenha uma resposta positiva numericamente. Logo, a Arm ao auxiliar os pequenos negócios iniciantes acaba por, de certa forma, fidelizar os seus clientes.  O que é de muita sabedoria, já que investir na certeza (ou maior probabilidade) de uma clientela futura é o que dá sentido ao pensar na empresa em longo prazo.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias