.

Uncategorized

Day Z: Bohemia Interactive fecha estúdio que prestava suporte ao jogo e realoca funcionários

Publicado

em

dayz-standalone-wallpaper-sniper-roof_jqmv

A Bohemia Interactive fechou seu estúdio na Eslováquia, o estúdio teve grande contribuição no título de sobrevivência de zumbi Day Z. O estúdio tinha 40 funcionários que foram realocados em diferentes estúdios sob o comando da Bohemia Interactive.

De acordo com a empresa, o fechamento do estúdio localizado na Eslováquia foi uma decisão mútua entre as partes interessadas em ambos os lados. No entanto, isso não resultará no cancelamento do desenvolvimento do Day Z. O jogo ainda estaria recebendo atualizações regulares, independentemente do fechamento.

No máximo, o único contratempo que o fechamento do estúdio pode causar seria a desaceleração do desenvolvimento do jogo. Este encerramento foi anunciado através da conta oficial no Twitter da Bohemia Interactive que dizia: “Recentemente, fechamos nosso estúdio em Bratislava. Foi uma decisão mútua entre a gerência e os líderes do estúdio, e queremos agradecer a todos os membros da equipe por sua contribuição.

Isso explica claramente que o estúdio é totalmente dedicado a fornecer os resultados desejados no jogo. O fechamento foi planejado no início de 2019 e foi iniciado com a transferência de várias operações para o grande estúdio da desenvolvedora em Praga. Como parte da agenda de janeiro da Companhia, os indivíduos envolvidos no projeto do Day Z foram assim significativamente reduzidos para focar mais em sua nova engine. Essa engine poderia ser sobre a qual a maioria dos jogos do estúdio serão baseados.

Eles podem ter confirmado isso dizendo “A tecnologia de infusão impulsionará todos os futuros títulos da Bohemia Interactive e, para apoiá-lo, alguns membros da equipe passaram a trabalhar totalmente nele em junho passado, deixando o Day Z com uma equipe de desenvolvimento muito menor, composta por desenvolvedores experientes de vários departamentos”.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias