.

NOTÍCIAS

Child of Light: Ubisoft liberou o titulo RPG de graça em sua plataforma

Publicado

em

child-of-light-ultimate-edition-nintendo-switch-D_NQ_NP_623701-MLB28860207171_122018-F

A Ubisoft tem liberado jogos nesses tempos de quarentena. O mais recente disponibilizado é o RPG Child of Light, com sua bela arte e level design. Ele estará disponível gratuitamente até 5 de maio. Portanto, se você ainda não experimentou a jogabilidade e os visuais de tirar o fôlego, agora é a hora perfeita para adicioná-lo à sua biblioteca.

Este é um dos trabalhos mais bem avaliados do pessoal da Ubisoft Montreal. Eles realmente acertaram o visual, apresentando uma estética parecida com uma pintura. Você pode dar todos créditos ao desenvolvedor e aos artistas que perderam dessa forma muito tempo com os detalhes. Eles deram tanta personalidade ao Child of Light e o tornam um dos RPGs mais exclusivos nesse espaço.

Porem, não é só o visual e sim uma história carregada de emoção. Ela se concentra em uma jovem garota chamada Aurora, que viu a si mesma perdida em um continente misterioso chamado Lemuria. Para encontrar o caminho de volta para casa, ela deve lutar através das trevas orquestradas pela Rainha da Noite. Ela é uma força poderosa que não para de tirar tudo o que é bom e brilhante do mundo.

Apresentando um sistema cooperativo, o Child of Light é ótimo para brincar com um amigo. Você pode assim se unir com Aurora e seu fiel companheiro Igniculus. Ao lutar contra criaturas das trevas, você se tornará mais forte e poderá desbloquear diferentes árvores de habilidades. Existe muita variedade de combos e ataques especiais, então você terá horas de combate significativo pela frente.

Destaque

Tecno Notícias