.

NOTÍCIAS

The Last of Us 2: Naughty Dog está investigando vazamentos e responsáveis não são da empresa

Publicado

em

maxresdefault-182

Os fãs esperam sete anos por The Last of Us 2 e, portanto, quando alguns dos grandes apices da trama do jogo (nenhum dos quais será mencionado neste artigo) vazaram online, muitos ficaram arrasados. Agora, pouco mais de uma semana depois, a Sony identificou os “indivíduos primários” responsáveis ​​pelos grandes vazamentos de The Last of Us 2 que estão atormentando a Internet.

Anteriormente, havia rumores de que os vazamentos de The Last of Us 2 eram devidos a funcionários descontentes da Naughty Dog. Que estavam chateados assim com as posições da empresa ou outros problemas.

No entanto, parece que esses rumores eram infundados. Segundo a Sony, as pessoas responsáveis ​​por vazar os spoilers de The Last of Us 2 não são afiliadas à Naughty Dog ou à Sony. Quanto a quem são os sabotadores de The Last of Us 2. A Sony até agora se recusou a revelar qualquer informação adicional, pois a investigação está em andamento.

Se há algo de positivo nisso, é que os fãs de The Last of Us 2 finalmente sabem quando vão realmente jogar o jogo. Após um atraso indefinido causado pela pandemia de coronavírus em andamento, a Sony confirmou que a nova data de lançamento de Last of Us 2 é 19 de junho de 2020. Isso significa que o lançamento de Last of Us 2 está finalmente à vista.

Destaque

Tecno Notícias