.

TELEVISÃO

Star Wars terá evento online, veja como participar

Publicado

em

Star Wars terá evento online, veja como participar

Decorrendo do surto do novo coronavírus, boa parte das conferências que ocorreriam esse ano tiveram de ser suspensas. É claro que essa medida surge da consciência de que a proximidade entre os corpos, tal como em uma convenção, proporcionariam um ambiente perfeito para a contamionação de vários indivíduos presentes. Todavia, algumas empresas acabaram achando alternativas à essa dificuldade imposta pela atual pandemia. Como exemplo da ReedPop que não desistiu do seu evento com enfoque em Guerra nas Estrelas (Star Wars).
Para não ter de suspender o evento, a ReedPop optou por realizar nos próximos dia 4 e 5 de maio por meio de uma transmissão virtual. O encontro online terá a presença de escritores e dubladores da saga, que concederão falas em entrevistas para o evento. Como dividido em dois dias, são entitulados May the 4th Be With You e Revenge of the 5th.

Star-Wars-terá-evento-online-veja-como-participar-.png

Star-Wars-terá-evento-online-veja-como-participar--

Além da Star Wars Celebration, para quem não sabe a ReedPop é a mesma responsável pela Comic-Con. Ambos eventos onde os fãs da série de filmes se sentem em casa. Assim, se você sente o interesse de participar desse evento, é necessário somente estar ligado nas contas oficiais da ReedPop. Logo de início pelas hashtags no Facebook e Twitter #Maythe4th e #Revengeofthe5th. Mas dentre as redes não ficam excluídas: New York Comic Con, C2E2, BookCon, Emerald City Comic Con e Florida SuperCon.

 

Inviabilidade de contato físico

Com a intensificação do novo coronavírus, muitas conferências que ocorreriam presencialmente precisaram ser transferidas para o meio virtual. Já que essa forma de reunião online não oferece nenhuma espécie de risco quanto à pandemia atualmente enfrentada por todo o mundo. Como diversas ocasiões tiveram de ser suspensas, tal como o show da Dreamforce para os parceiros e colaboradores que precisou ser cancelado na última quarta (29/04) pela Salesforce, esse meio se torna uma opção paralela que pode ser aderida pelas empresas.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias