.

ECONOMIA

PicPay: saiba como receber seu Auxílio emergencial; veja!

Publicado

em

PicPay-saiba-como-receber-seu-Auxílio-emergencial-veja-.png

Pensando em deixar mais fácil pra quem necessita do Auxílio Emergencial, a Caixa Econômica Federal e o aplicativo de pagamentos PicPay fizeram uma parceria para assim, beneficiar quem precisar. Portanto, seja por transferência direto de uma conta da agência para o app. Assim,ele é de graça para IOS e Androide para ter acesso, basta fazer o download.

Assim, cerca de 100 milhões de usuários, correntistas da Caixa, vão poder usar essa novidade e transferir o seu benefício, se tiver algum interesse.

Portanto, para fazer isso é preciso fazer a sua conta no PicPay após isso, fazer um cartão de débito digital da Elo. Dessa maneira, lembrando que o procedimento não tenho preço nenhum a se paga pelo beneficiário.

Assim, usar o aplicativo é bem simples, sempre que tiver debito na conta, vai poder usar o aplicativo do Pic Pay para fazer transferência.

Como o app será possível pagar boletos, fazer transferências para outras contas, e também possibilitar os saques por meio dos caixas eletrônicos 24 horas. Portanto, esses processos vão ser de graça.

Dessa maneira, foi retado pelo CEO da empresa que a empresa fez uma parceria para facilitar mais a vida dos beneficiários:

“O PicPay se adiantou para oferecer essa funcionalidade por entender que pode ajudar os beneficiários do auxílio emergencial a realizarem transações de forma mais prática e segura, à distância pelo celular, nesse momento de pandemia”.

Segundo a Caixa, os pedidos do auxílio emergencial gerou 30 milhões de contas poupanças digitais e com o auxílio do aplicativo Pic Pay essas transferências e outros procedimentos vão ficar mais fáceis. Além disso, os usuários vão poder continuar com os serviços mesmo depois do fim da pandemia.

Auxílio Emergencial

Assim, o Auxílio Emergencial foi autorizado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo Governo Federal. Portanto, o benefício quer, ajudar a população brasileira em meio a essa pandemia de Covid-19 e vai ser destinado a quem esta desempregado e também para os trabalhadores informais.

No entanto, o auxílio é preciso para reduzir os efeitos que foram feitos pelo isolamento social, escolhido pelas prefeituras e governos estaduais pelo país. Portanto, o isolamento é um trunfo contra o novo Coronavírus, assim, sendo uma ferramenta muito defendida pela Organização Mundial da saúde (OMS).

Destaque

Tecno Notícias