.

TECNOLOGIA

NASA at Home: plataforma da agência permite viagem virtual ao espaço

Publicado

em

NASA-at-Home-plataforma-da-agência-permite-viagem-virtual-ao-espaço

É bem provável que quando Bart Howard escreveu “Fly Me to the Moon” tenha resumido por meio dessa canção o desejo de muitos dos indivíduos. A NASA tendo em vista que muitos possuem a vontade de conhecer, para além do mundo, o universo, trouxe para o público várias funcionalidades que se consumam no NASA at Home. Com o objetivo de fornecer a chance de adquirir compreensões sobre o universo e, ao mesmo tempo, recreação, essa iniciativa surge em um momento bastante específico. Esse quando boa parte das famílias estão reunidas em suas casas, no isolamento social. Por essa razão, essa plataforma da NASA pode proporcionar momentos de bastante diversão em família. Ainda com o empurrão final da gratuidade de todas as funcionalidades presentes na mesma.

Vê-se que o NASA at Home como que proporciona a experiência de ser um astronauta, mas sem todos os pré-requisitos necessários para ser um. Ao contrário disso, essa iniciativa coroa o seu usuário com diversas atividades e materiais. Quais servirão para o seu aderente que servirão como um norte, capaz de torná-lo ciente de todo o decorrer científico, sem perder a ludicidade. Há quem pergunte: O que falta então para experiência de participante das atividades da NASA se tornem completa? É quase impossível imaginar a agência sem lembrar de suas aeronaves. Por essa razão, para tornar ainda mais completo o programa, será possível pilotar uma aeronave da NASA será possível atavés de um aplicativo disponível na plataforma.

Como participar do NASA at Home

NASA-at-Home-plataforma-da-agência-permite-viagem-virtual-ao-espaço-.png

Por fim, vale destacar que a NASA, por meio de uma nota, afirmou que por manter-se consciente da atual situação onde as pessoas estão em suas casas, quis contribuir de alguma forma. Assim, será possível não apenas sair de casa, mas ir além acessando ao céu sem sair da segurança de sua residência.

Se você ficou interessado em utilizar o NASA at Home, para acessá-lo basta adentrar ao site oficial da plataforma. 

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias