.

GAMES

Deus Ex GO de graça! Jogo entra em gratuidade por tempo limitado

Publicado

em

Deus-Ex-GO-de-graça-Jogo-entra-em-gratuidade-por-tempo-limitado.png

Em honestidade, admitimos que não há nada melhor do que ver aquele game pago de graça. Assim, Deus Ex Go, jogo de aventura que é pago está gratuito por tempo determinado. Nele você poderá desbravar desafios encarnando Adam Jensen, está preparado?
Deus Ex GO lhe transporta para um tabuleiro onde você precisará realizar movimentos específicos para conseguir sobreviver. Assim, você poderá invadir sistemas digitais, solucionar os desafios de montar e, é claro, acabar com os seus adversários. Com suas conquistas é claro que as aventuras se tornarão cada vez mais difíceis, para tanto, você precisará equipar o seu personagem com peças mais avançadas. Dessa forma, você será presenteado com uma história se desvendará pouco a pouco, com diversas surpresas capazes de lhe manter sempre interessado no game.

Porém, se você prefere, ao invés de trilhar a campanha do game, simplesmente se distrair com a jogabilidade convidativa de God Ex Deus, há a opção de Modo Infinito, onde será possível jogar sem nenhum compromisso com a narrativa referente à história do jogo. Além, para os usuários que desejam esbanjar sua criatividade por meio do game, existe a possibilidade de que você mesmo edite o seu mapa. Assim poderá personalizado de acordo com os seus gostos pessoais e também compartilhar o seu feito com os demais usuários.

A promoção

Deus Ex GO podia ser encontrado pelo preço de R$ 25,99 na Play Store. Mas como uma maneira de contribuir com a situação atual que a maioria dos usuários dos dispositivos compatíveis estão passando, o isolamento decorrente do novo coronavírus, a Square Enix (responsável pelo game) optou por torná-lo grátis.

Apesar de que no sistema da Apple o mesmo game pode ser adquirido por um valor inferior ao do encontrado na Play Store, R$ 18,90, a promoção de gratuidade não cobre o sistema iOS.

Se você ficou interessado em instalar o game, basta acessar à sua página na loja de aplicativos do Google.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias