.

NOTÍCIAS

Battlefield: Dice anuncia que novo jogo da franquia esta em produção e será gigante

Publicado

em

bfbc7ce2-7cff-47d1-8600-66df4e4b704a

Um novo jogo Battlefield normalmente sai a cada dois anos,  porem, um novo jogo da franquia de FPS não deve chegar nesse ano de 2020. No entanto, agora foi confirmado pela DICE que um novo jogo de Battlefield será lançado em algum momento em 2021.  Além do mais, será desenvolvido para os consoles da próxima geração também.

A DICE fez esse anúncio logo após confirmar que as próximas atualizações de conteúdo para Battlefield V e Star Wars Battlefront 2 seriam as últimas. Com a DICE encerrando o suporte a esses jogos em termos de novas atualizações de conteúdo.

A equipe assim poderá se concentrar inteiramente em seu próximo projeto, que é o jogo Battlefield da próxima geração. Detalhes sobre como o novo jogo Battlefield será são escassos além do que será para plataformas de próxima geração, o PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, toda a quípe da Dice estará nessa produção, algo que não ocorre dês de Battlefield 4. Podemos assim esperar um jogo extremamente grande.

É claro que o novo Battlefield provavelmente também será lançado para PC, e também há uma chance de que seja um jogo entre gerações. Espera-se que o PS5 e o Xbox Series X tenham títulos entre gerações nos primeiros dois anos em que estão no mercado, embora isso dependa amplamente do que a DICE planeja fazer com o novo Battlefield. Há uma chance de o jogo simplesmente não ser capaz de rodar no PlayStation 4 e Xbox One.

Alguns dos rumores e vazamentos em torno do próximo Battlefield parecem indicar que a série realmente retornará aos tempos modernos. Um vazamento disse que o novo Battlefield terá drones de algum tipo; portanto, se esse vazamento for verdadeiro, os fãs não devem contar com um cenário histórico para o próximo jogo da série.

Destaque

Tecno Notícias